Os principais objetivos do time de Cadastro Médico são:
1- Realizar o cadastro de pessoa física do médico (acolher o médico, explicar sobre o processo de cadastro, receber os documentos necessários para liberação do cadastro, gerar usuário e senha para o acesso ao sistema Smart);
2- Receber os dados da pessoa jurídica e repassar ao setor de honorários médicos para fins de repasse de honorários;
3- Fornecer informações importantes sobre o funcionamento do hospital e seus respectivos setores, integrando o médico à rotina do Hospital.
Telefone: (61) 99995-3335
E-mail: cadastro.medico@homehospital.com.br
Local: bloco A, 1º andar, próximo aos consultórios do ambulatório
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Veja quais são os documentos necessários para o seu cadastro na instituição:
- Orientações Gerais para Cadastro Médico – Clique aqui
- Ficha Cadastral, Termo de Confidencialidade e Declaração de Vacinação - Clique aqui;
- Cópia da Cédula de Identidade de Médico;
- Cópia do Diploma de Graduação - frente e verso;
- Cópia do Certificado de Residência Médica - frente e verso;
- Cópia do Título de Especialista (registrado no CRM-DF);
- Certidão de quitação de pessoa física do CRM-DF relativo ao ano em vigor;
- Certidão de antecedentes éticos - Nada Consta (como gerar a certidão?);
- Cópia do comprovante de residência (emitido nos últimos 3 meses);
- Leitura do Manual de Conduta Médica e Regimento do Corpo Clínico.